Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MISSÃO

“NOSSA ESCOLA TEM POR MISSÃO OFERECER ENSINO DE QUALIDADE, ASSEGURANDO O ACESSO E A PERMANÊNCIA DOS ALUNOS NA ESCOLA”.

Que neste novo ano letivo, um clima de harmonia possa reinar e que não retirem o sorriso e o encanto das pessoas que aqui vêm para exercitar a arte de construir a felicidade. Que os pais possam estar mais presentes na vida escolar de seu filho (a).
REFLEXÃO
Poema de Madre Teresa se Calcutá Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ideológicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro. Seja gentil assim mesmo. Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo. Seja honesto assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja. Seja feliz assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso nunca pode ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas. “As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável”
Madre Teresa de Calcuta.

Professores da Manhã

Professores de Tarde

Funcionários

“A CRIANÇA APRENDE BRINCANDO... E BRINCANDO ELA É FELIZ...” Passos para ser mais feliz Seja otimista Faça planos Tenha gratidão Aproveite a vida Mude sua rotina Mantenha contato com as pessoas Converse com alguém Perdoe Sonhe Seja feliz “Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho” Mahatma Gandhi Para rir Resposta rápida O pai estava muito concentrado vendo seu programa de esportes favorito quando o menino, que estava fazendo o dever de casa, se aventurou a perguntar-lhe uma coisa. -Papai - disse ele – onde estão os Alpes Suíços? - Pergunte à sua mãe – respondeu o pai – Ela é que guarda tudo.

Não é segredo dizer que quem lê mais tem mais ferramentas para escrever melhor. Por isso meninada, vamos ler, ler, ler... Momento do aluno Sou Denis Yago, tenho 10 anos e estudo no 5º ano com a professora Aline. Quero muito só tirar boas notas, saindo daqui mais inteligente, para ser bem sucedido no futuro, e claro, continuar respeitando todos que aqui trabalham e estudam. Meu grande objetivo, é continuar aprendendo sempre, tudo o que me é oferecido. Para mim, sabedoria é fundamental. Espero não ter dificuldades durante toda minha vida escolar. Sou Lara Marton Esteves e aluna da maravilhosa professora Aline.